Sessão CineMãe

A Sessão CineMãe é uma programação para os papais e mamães, com criança de colo e de mão, que também querem se divertir em Viçosa. Uma sessão de cinema bem família.
No Centro de Arte Experimental, em Viçosa/MG, CONFIRA A PROGRAMAÇÃO.

sábado, 26 de março de 2011

Sobre o projeto:

O Cinemãe é um subprojeto do projeto mór, Estação Cinema-Recuperando os Trilhos. A idéia do projeto é passar filmes gratuitos e de qualidade para toda a população de Viçosa.
A princípio nós nos pautávamos em apresentar filmes do circuito alternativo que seriam discutidos ao final da sessão com um convidado e o público. Criando em Viçosa uma atmosfera de cultura, arte e conhecimento. Mas durante um passeio familiar: eu, meu companheiro e minha filha, notei que não havia para onde ir, não havia playgrounds, não havia um espaço onde eu pudesse curtir com minha filha o seu "estar" no mundo. Foi então que surgiu a idéia: CineMãe, um espaço perfeito para que eu pudesse interagir com outros pais, minha filha com outras crianças e de quebra assistir a filmes maravilhosos. Cultura, arte e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário